terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conflitos na Família


Embora se saiba que a família é muito importante, a verdade é que existem conflitos entre os seus membros. Tais conflitos ocorrem porque os interesses dos jovens são diferentes dos interesses dos seus familiares, por exemplo, sair à noite, pintar o cabelo, usar saltos altos, comprar roupas de marca, querer mais dinheiro, não estudar, faltar às aulas, ouvir música alta, fazer tatuagens, piercings e sair com os amigos sem ter de dar explicações a ninguém.
Todas estas situações e muitas outras geram discussões onde tanto os jovens como os familiares reagem para defender a sua opinião. Isto acontece contigo? Como reages? Como mostras a tua opinião? Como resolves a situação? Quem tem razão?

Partilha connosco as tuas experiências!

5 comentários:

❦ Paula Graciele disse...

Gostei mt, seguindo (:

Pergunte já disse...

Ah, se eu soubesse como resolver os conflitos em família... às vezes prefiro me afastar dela :/

Pacman disse...

Dada a popularidade de Pacman não demorou muito para que os criadores do jogo pensei que seria uma boa idéia ir com Ms. Pacman. Esta versão especial, o jogo foi um pouco por mulheres e tinha um toque um pouco mais. Tornou-se incrivelmente popular, e até hoje continua sendo um dos jogos mais populares já criados.

Inovação Agricula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana85 disse...

ja moro na minha propria casa, mas chegava a ter bastantes discussoes com a minha mae! uiiiii! somos muito diferentes! mas eu tambem pecava por ser precipitada, na realidade a minha mae até é muito facil de levar, desde que nao se ligue aos exageros dela! mas na altura nao havia entendimento possível. mas crescemos e aprendemos com todas as chatices familiares! Ana.