sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"amores" virtuais


A Neuza conheceu o Wilson através de um amigo de um amigo do Hi5. Apesar de ele só ter uma foto e poucas coisas dizer no seu perfil, ela interessou-se por ele e passado algumas mensagens trocaram de endereço de msn. A Neuza tem 14 anos e o Wilson 22 anos. Moram muito longe um do outro mas passam horas a falar no msn e a trocar sms. A Neuza sente-se completamente apaixonada. O Wilson também o diz e tem vindo a fazer pressão para que a Neuza se encontre com ele. A única condição é que seja ela a ir ter a casa dele, na terra dele. A Neuza não conhece nenhum amigo ou familiar do Wilson mas tem a perfeita consciência de que ele é o amor da vida dela. Nas férias do carnaval os pais vão estar fora, por isso ela tem uma grande dúvida: deve ou não deve ir ter com o Wilson?
Mais uma vez é só fazeres um comentário aqui já em baixo e poderás ser tu a tirar dúvidas à Neuza ou alguém que esteja na mesma situação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não deve, porque não conhece bem ele e pode ser um pedófilo.

Anónimo disse...

espero que a neuza ja tenha visto muitas das noticias que passam nos telejulnais sobre criancas que dao a morada, o numero de telefone o nome, marcam encontros com os sopostos "amigos".pois porque isso dá sempre mal resultado muitas desaparecem sem deixar rasto outra soa violadas outras sao traficadas, entre outras coisas que nem passam pela cabeca de ninguem normal.é bom quem ela tenha isso em conta se kiser ir ter com ele e mesmo que isto nao lhe diga nada de novo e tem a certeza que quer ir ter com ele pelo menos avise alguns amigos mais proximos que vai para X sitio, ter com X pessoa e que volta no X dia. para o caso de se acontecer alguma coisa os amigos ja sabem onde ela esta e podem falar com os pais deles e dela.

Anónimo disse...

Eu acho que a Neuza não deve ir ter com o Wilson visto que não se sabe quem está por de trás dessa conversa.Ele até podia mesmo ter 22anos mas não se sabe e mais vale prevenir do que remediar.