terça-feira, 23 de outubro de 2007

Instabilidade....

Tenho uma dúvida! A minha vida é uma grande porcaria.Gostava de saber onde encontrar cianeto de potássio?Se soubessem era uma ajuda valiosa.

À partida, este tipo de discurso pode parecer estranho, mas todos nós, especialmente na adolescência, já nos deparámos com momentos em que nada parece fazer sentido e tudo ao nosso redor "é uma grande porcaria."

Alguns cientistas, que estudam o confuso período daquilo que é "ser um jovem", dizem que todos os dias nos parecem verdadeiras TEMPESTADES DE STRESS.
O corpo mudou, não sabemos bem o que queremos da vida, quem somos ou queremos ser, queremos experimentar a vida sob todas as formas.

A sexualidade começa a ser uma das curiosidades mais importantes da nossa vida. E com ela, vem a paixão!!! Os maiores desgostos de amor dão-se nesta fase.

Muitas vezes achamos que nada faz sentido. É preciso a força de descobrir quem, de facto, queremos ser na vida e o que fazer para seguirmos esse caminho.

O que pensam sobre isso?

3 comentários:

Anónimo disse...

É para dizer-vos que concordo com tudo isto...com tantas mudanças e com as pressões a que estamos sujeitos por vezes sentimo-nos perdidos e sem saber o que fazer da vida!
Realmente é difícil ser jovem!
Abraços!

Anónimo disse...

Concordo, mas há momentos em que é difícil ter forças.
Acho que isso deve fazer parte, né?

Joana Homem da Costa disse...

Concordo, a adolescência é realmente um período muito conturbado, mas quando vamos descobrindo aos poucos algumas respostas para as inúmeras duvidas que temos ou ultrapassamos barreiras, descobrimos que a vida continua e o dia de amanhã pode ser sempre melhor que o dia de hoje é uma grande sensação.
Adorei o blog!