quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Rapazes e Raparigas: Amor ou Guerra????


Recebemos um comentário de alguém que diz "Não gosto dos rapazes da minha turma, eles são estúpidos"... Pois então, lançamos o nosso primeiro tema para debate!

Por que é que rapazes e raparigas umas vezes parece que estão em guerra e outras vezes se derretem de amor?????

O que é que os separa?

O que é que os une?

Quais é que acham que são as vantagens de ser rapariga? E de ser rapaz?

E as desvantagens?

Ui, desconfio que a conversa vai aquecer...

9 comentários:

Anónimo disse...

Os rapazes são todos uns otarios e grandes melgas, quer dizer nem todos mas a maior parte sim, e são uma cambada de machistas!
Inda por cima querem papar todas ao mesmo tempo!
Haja paciência para os aturar!
São uns insensíveis.
Andam para aí as raparigas a sofrer e eles a curtir com umas e com outras e muitos só vêm pela aparência,só querem gajas boas!
Mesmo parvalhões!
Heheheh

Anónimo disse...

Guerra??talvez...no entanto o campo de batalha será a nossa mente, contudo por vezes transferimos os nossos conflitos interiores para outra pessoa ou situação. Na minha opinião quando existir equilibrio, auto-confiança e consciência esta guerra deixará de existir. e não veremos mais na pessoa de sexo oposto nem o inimigo nem a pessoa que nos completa pois já nos encontrámos e nos sentimos inteiros comnosco. muito amooor rapaziada!
OmShanti

Anónimo disse...

eu estou a gostar de alguen mais aquela pessoua nao me quer podes me dizer o que qui eu possu fazer ela e tao bonita i e xarmoza i eu gosto muito dela i eu estou apaixonado por ela por favor me da un conselho
eu gosto muito dela me envia uma mensagen

Anónimo disse...

Ás vezes nós implicamos com eles porque mexem connosco. Eu ando sempre a mandar bocas ao rapaz de quem gosto. E ele a mim. Mas não sei porquê. Como faço para me declarar?

Anónimo disse...

Ola sou o André do projecto @ventura e queria mandar beijinhos para a beta... agora gostava de mandar um grande abraço para a minha melhor amiga do acantonamento ao algarve que é a Rita Preto... Passem a mensagem ate chegar a elas...

Anónimo disse...

Ola sou o André do projecto @ventura e queria mandar beijinhos para a beta... agora gostava de mandar um grande abraço para a minha melhor amiga do acantonamento ao algarve que é a Rita Preto... Passem a mensagem ate chegar a elas...

Anónimo disse...

os rapazes são parvos e ranhosos.
So apreciam a aparencia e so olham para o rabo.......
lol.....

estou contyra os rapazes, assina abaixo se estas comigo:
alberto :D

Anónimo disse...

Isso de os rapazes serem estúpidos não é inteiramente verdade visto que eles só fazem isso quando estão com amigos ou está alguém de rapazes que eles conheçam para se armarem.Pois se estiverem sozinhos contigo vão ver que eles até são muito queridos e já não tem essa "capa de machismo".Mas quando eles estão em grupo(maioria das vezes)e insultam as raparigas elas ficam tão chateadas que depois já nem vêem as qualidades deles.Quando elas estão apaixoadas por um deles às vezes só conseguem ver as qualidades dele e nada as chatea.

Anónimo disse...

os rapazes ´so pensam em sexo e só olham, para o cu das miudas da retunda