sábado, 27 de outubro de 2007

Como esquecer "aquela pessoa"?

komo se faz para eskecer 1 rapaz??? (Anónimo)
o kue faxo para exkuexer uma pexoa? (Dália)
o k e pixxo pa exkexer 1 pexoa? (Roger)


Esquecer…É difícil apagar uma parte da nossa vida na nossa mente e…Porquê esquecer?
Talvez porque a lembrança te cause desconforto ou até alguma dor. Acredito que seja mais fácil “curar” essa dor do que eliminar uma pessoa do registo de memórias.

Cada caso é um caso e qualquer pessoa que te traga uma fórmula infalível e universal, por muito boa intenção que tenha, não está a ser realista.

Normalmente aplicamos a técnica da avestruz: Enfiamos a cabeça na areia, e escondemo-nos da pessoa e do mundo que criámos com ela…De repente, e quando o sangue já te subiu à cabeça em quantidades industriais, vimos uma toupeira e … envolvemo-nos com ela e por vezes até nos esquecemos “daquela pessoa” (ou melhor, avestruz macho), tiramos a cabeça do buraco e trazemos a toupeirinha connosco. Aleluia irmão! Estamos de volta! O mundo está diferente! E nós preparados a vivê-lo cheios de alegria e paixão.
No entanto, nem sempre a história é esta, e quando tiramos a cabeça do buraco e olhamos para a toupeira, vimos que ela … “é um bocado pó feínha porra!”. É normal, estava escuro, estávamos tontos com tanto sangue na cabeça e, de cabeça para baixo, vimos o “bicharoco” ao contrário. E agora:( ?!?!....”Vou mas é dar a fuga!...Tchau! Fui!”

Ok! Vamos substituir a avestruz por uma adolescente (Des)apaixonada, o buraco pelo teu quarto que evitas sair para não ver “aquela pessoa” e afins (pessoas relacionadas com o cujo). O sangue na cabeça vamos trocar por aquele vazio que te aperta o peito e torna a tua cabeça semelhante ao teu quarto desarrumado. Com as ideias de pernas para o ar, sentes um sufoco (AJUDEM-ME È O FIM DO MUNDO!).
A Toupeira já sabes quem é…sim, sim é aquele teu amiguinho (o eterno fã) que agora até serve para “dar uns curtes!”
A Fuga para a frente agarrando uns rapazitos pelo caminho, não sei se será o melhor caminho mas…tira as tuas conclusões.

Por muito difícil que te pareça tudo é passageiro e não há ferida que o tempo não sare: o que é hoje o fim do mundo amanhã poderá ser uma suave e quem sabe até divertida recordação...a ferida já não dói, agora é apenas uma memória, boa ou má, que te ajudou a crescer.
Os jovens vivem tudo com grande intensidade mas, normalmente, viram a página com facilidade.
Ok ok, talvez nos primeiros tempos seja boa alguma distância “daquela pessoa”, mas…Enfrenta a dor! As feridas cicatrizam melhor em contacto com o ar; não a escondas… Volta a sair do teu quarto! Reaprende a ter gosto pelas pequenas coisas da vida: A conversa com a amiga, com quem desabafas (e “cortas na casaca”); Aqueles passeios no “Fórum” onde te divertes imenso (e, embora não tenhas dinheiro para comprar nada, experimentas tudo); e aquelas paródias no recreio (que é melhor não falar aqui eheh). Vá! Sai da toca!...Dá, recebe, cai, levanta-te, ri, chora ou melhor chora a rir, sente, VIVE!!!TUDO VAI ACABAR BEM e quando deres por ti… estás de novo estupidamente apaixonada!

54 comentários:

Anónimo disse...

komo x exkexe 1 pexoa ???

Anónimo disse...

nao se consegue exkecer uma pexoa de k tanto gostamos. mas podemos tentar. o amor e gande kuando se esta mesmo apaixonada. curte com outra ou tentamos conkistala

Anónimo disse...

TENTA CONKISTALA

Anónimo disse...

e lixado.. tbm to nessa situaçao e paxo tmp a pensar nessa pessoa =S
n queremos eskecer os momentos bons que passámox mas tbm nao nos podemos lembrar, pk doi.. fiko sem saber o k fazer...

Anónimo disse...

faz 5 meses q parei de falar com uma pessoa q eu emava mto nunca eskeci ela ate hoje toda noite lembro dela e xoro e triste + espero conseguir eskecer ela Y.Y

Wilber disse...

Nao tem como tira da cabeça aquilo q q se encontra dentro do coração

Anónimo disse...

POORA VEI COMO EU FAÇO JA TEM MAIS DE SEIS MESES E NADA!!!!!!!!!!!!
O TEMPO NAUM RESOLVE NADA NAUM SE NAUM TINHA RESOLVIDO O MEU CASO...

Caio Bittencourt disse...

Sei la, na sei se alguem entra nesse blog ainda, mas to passando por isso, e to perdido, fora isso tem os outros problemas q a vida dah, n tenhu força pra ajeitar as coisas, e tive uma ideia otima agora. sao 23Ç25 da noite. e ja q meu quarto ja nao me aguenta mais, vou sair e Beber, sozinhu , e chapar, talves eu esqueca, talves.. e amanha? amanha eu chaopo denovo! abraço a todos Caio!

Anónimo disse...

esquecer uma pessoa é dificil. mas quando nao ha mais nada a fazer e a pessoa nao te da mais o valor de antes é melhor deixar pra la e esquecer nos braços de outro alguem. vamos procurar alguem q nos complete nos mereça. a vida ja é cheia de obstaculos e ainda mais isso pra prejudicar. entao deixa esse povim pra lá. mais na frente eles vao sofrer a dor q sentimos.

Anónimo disse...

boom. nao é taoo facil assim não. é uma dor qe nunca passa. vcê constroii tudo de novo, consegue ser um pouco feliz mais quando vc menos espera puff ele entra na sua vida de novo de um jeito ou de outro. já faz quatro anos e o sentimento, o amor por mais que se tornou odio ainda está aqui.

Anónimo disse...

cara eu to gostando muito de uma pessoa e nao consigo esquecela o que eu faco o pior q nao da nem vontade de sair ou fazer outras coisas mesmo nao a vendo eu a sinto quero estar com ela mas nao posso sei q nao posso o melhor eh eskecer, mas a pergunta eh como fazer isso, como??? eu nao sei mas o q fazer, e as vezes q da vontade de ir atras de ligar ai sim vc ve o qnt eh foda q triste q eu estou m sentindo tente nao mostrar isso para os outros mais estou muito mal...

Anónimo disse...

gente, meu caso é diferente. eu namorava, era uma maravilha, meu namorado era super compreensívo. só que dps de dois meses ele termino cmg, ele estuda em uma cidade aqui perto. qse morri, e ele voltou. eu gosto muito dele assim, maas, isso me machuca, porque eu tnho medo dele me largar de novo.ele me tem na mão dele. então.. eu preciso da ajuda de vcs! tomam esse desafio de me colocarem segura, ou de fazerem eu deixar de gostar dele?; //

Anónimo disse...

Aff faz 4 anos que amo ele!! O tempo resolve???? Acho entao que o tempo parou!! ¬¬

Anónimo disse...

não vale a pena gostarmos de quem não gosta de nós. Só nos faz mal, e nesse aspecto temos que ter um grande sentido de auto-preservação para não nos deixarmos ir abaixo e seguir em frente e esquecer. porque é triste muito triste amarmos tanto uma pessoa preocuparmo-nos tanto com ela e ela sentir indiferença por nós.
nós no fundo, às vezes, não queremos é esquecer. e ai que está o grande segredo. com força de vontade tudo se consegue. :)

Milly disse...

Olá!!!
Adorei essa postagem!!!! Ficou DEMAIS!!!
E eu li ela agora pouco, e posso dizer que ela meio que me fez levantar a cabeça e eu fiquei ais leve!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

ola estive a ler o teu post e de certa forma concordo contigo! conheci um rapaz no meu ultimo ano de faculdade..andei com ele..entretanto ele foi embora para o país dele (era um aluno erasmus)..ele bloqueou o meu email..nunca mais o vi...passado 5 meses de me bloquear mandou-me um email...a pedir-me desculpas e para eu o perdoar...não percebo porque ele fez isso...no entanto mateve-me bloquada e recusava-se a falar comigo...até que uma amiga minha adicionou o contacto dele no msn..e ele começou a falar com ela...e ele disse que não me queria magoar..era impossivel ficar cmg (aquele paleio de gajo)...entretanto, peguei em todo o meu dinheiro..comprei uma viagem e fiz uma reserva num hotel e fui atras dele para Istanbul (Turquia)...ele foi ter comigo ao hotel(muito carinhoso cm sempre)...mas não se veio despedir de mim ao hotel...e quando eu regressei a portugal..voltou-me a bloquear e desta vez apagou o meu contacto de email (após me desejar feliz aniversario e dizer que gostava de poder estar aqui cmg pk era um dia especial para mim)...para ser sincera...não percebo nada..fiquei com a minha cabeça numa grande confusão!! e passado 3 anos ainda continuo com a cabeça muito confusa...ainda me dou por mim a chorar...e ainda tenho a cabeça dentro do buraco..Todavia nao encontrei nenhum bicharoco...mato-me a trabalhar e estudar (estou a fazer minha tese de mestrado)...mas ainda nao o esqueci...sinto um vazio enorme dentro de mim..mas não devia sentir pk ele me fez mal..deu-me com os pés...e como diz o ditado: o tempo cura tudo..isso nao é verdade ...pois já passaram 3 anos e eu estou na mesma merda :s
desculpa
claudia*

Emanuela Carvalho Barbosa (manu-cefetes@hotmail.com) disse...

hoje estou passando por tudo isso, depois de muitas idas e vinda sem motivos, acabou meu relacionamento de 9 anos e 9 meses pelo motivo de não me amares mais, sei que doi e como doi dizer isso, mas ele não mas me ama, estou sofrendo por isso! Pois a presença que era contante não existe mais!

Anónimo disse...

Conheci uma pessoa, nos tornamos melhores amigos...contei tudo para ele sobre minha historia de vida principalmente na parte sentimental que eu ja tinha me casado e me decepcionado muito enfim que nao conseguia mais amar ninguem...essa pessoa me fez acreditar novamente no amor que nao deveria generalizar e me fez me sentir segura...começamos a sair e ficar me apaixonei por ele enlouquecidamente começamos a namorar parecia um conto de fadas ... estava vivendo intensamente passaram-se 02 meses ele começou a esfriar comigo eu não acreditava que isso estava acontecendo...e qdo menos esperei ele terminou comigo no mesmo dia soube que foi para balada e ficou com a ex, o mundo desabou na minha cabeça... me senti um nada...depois de um mês de sofrimento qdo ja estava de boa ele me procurou pediu para voltar eu ainda apaixonada nao consegui enxergar tudo que havia passado e voltei... começamos tudo de novo a viver um grande amor... passaram-se 01 mês ele chegou do nada e disse que tinha tentado mais que nao estava na mesma intensidade que nao me amava.. ( Foi a maior decepção da minha vida novamente... estou sofrendo muito não sei o que vou fazer para esquece-lo... meus amigos se afastaram eu sinto que estou deprimida não consigo pensar em outra coisa... Preciso me desfocar dessa situação que esta me fazendo muito mal...estou totalmente desacreditada que o amor existe, pois o que adianta amar e nao ser amada??? Não acredito mais ... não confio mais...gostaria de fazer novos amigos ... abraço

Unknown disse...

""gente tbm estou precisando esqueçer uma pesoa essa pessoa é um amigo meu cumpadre acima de tudo porke eli me menti muito me engana pra burro fala ki precisa de algo quando simplismente tem.. é foda..como faço pra esqueçer esse tipo de gente esse tipo de amigo nada haver minha afilhada apesar de tudo sou cumpadre deli.""keria uma solução..?

Anónimo disse...

"como faço pra esqueçer um amigo que apesar de tudo é meu cumpadre mais naum dar certo naum..

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

Anónimo disse...

Cacete véio, tow a 3 anos e nada, to pra fikar loko. Como o cara ali disse, o tempo num resolve porra nenhuma mesmo nao.

Richard disse...

faz mais de 4 anos , já encarei , pra ver se resolve , mas qd eu encaro pareçe que a paixão retorna tão forte qt antes , o sentimento é o mesmo , empoeirado, mas o mesmo. não existe solução, as coisas sao assim

Anónimo disse...

poxa gente estou mal
como eu faso pra esquecer
meu namorado ele só tem me deixado
triste ultimamente .
ainda mas quando descubro certas coisas dele na net . eu so quero ser
feliz ao lado de alguém que quer realmente tem um familia comigo !

Anónimo disse...

poxa gente estou mal
como eu faso pra esquecer
meu namorado ele só tem me deixado
triste ultimamente .
ainda mas quando descubro certas coisas dele na net . eu so quero ser
feliz ao lado de alguém que quer realmente tem um familia comigo !

carolina disse...

gosta va de uma pessoa mas ela nao gosta va de mim so queria ser meu amigo feicheime no quarto nao saia nao sabia o que se passava a minha volta maas a agora o que o esqueci pergunto.porque porque e que me fechei no kuarto.enquanto me podia divertir cokm as minhas amigas e ver rapazes giros?pensei e so vi uma resposta estava apaixonada mas nem sempre chorares pelos cantos embendanos nao nos serve de nada estagramos as nossas vidas e por muito que nos custe temos que enfrentar qual quer coiSA a vida e mesmo assim temos momentos bons com os nosso namorados(as)e momentos maus e temos que tar proparados para os 2 e é se queremos mesmo ser felizes !e o que eu pessou ppessoal .pessem 2 vezes para nao comenterem erros akerditem.

Anónimo disse...

eu passo por isso tenho 16 anos, com 14 começei a gosta de um cara qe meu pai odeia, e começei a fika com elle fikamos 6 meses juntos ai tivemos ke caabar pq meu pai descobriu e me proibiu de olha na cara dele.mas a nossa amizade costinuo de boa depois de 1 mes ke tudo isso aconteceu eu fikei com ele de novo depois de 7 meses fikei de novo,ai depois de 3 meses ele pede pra volta comigo e eu voltei mas tenho medo de magoar meu pai vai fazer 2 meses ke eu to com ele de novo, mas o passado dele condena ele, mas tipo ele mudo muito do qe era antes, mas meu pai não ve isso :S diz ele ke gosta de min mais dai eu ja não sei se devo acredita nele, e eu nunca falei pra ele qe eu amava ele mas ele deve ter percebido pelo meu modo de agir, mas uma coisa eu penso se for pra min fikar com ele mesmo ninguem nem meu pai e nem o tempo vai ser capaz de impedir isso,e eu to sofrendo demais com isso eu não consigo segui em frente com outro cara pq minha cabeça não para de pensar nele,agora seja o ke DEUS quizer --'

Anónimo disse...

tipo assim gosto muito de um menino...
comçou kuando as minhas amigas começo a falar ki ele era bonitoo ai eu concordeii...depois desse dias eu começei a olhar ele com outros olhares...
nos outros dias eu nem disfacei ki eu tava gostando dele..+ ele nem ai pra mim..eu axo ki ele sabia ki eu era afim dele + mesmo assim ele anum kis fica comigoo..depois eu fiquei com raiva pq ele naum kis ficar comigo..ii tentei eskeçer ele..kuando eu ja tava eskeçendooo...ele começou a ficar afim de mim..o irmão i o amigo dele falou ki ele tava afim de mim, i ele também falou pra mim ki tava....
depois dai agente fiocu só se olhandoo o tempo todooo....depois eu tratei ele muito maú..agente inplica um com o outroo brigamos muitoo pô nada sempre pô bestera
mesmo agente brigando agente fiocu umas duas vezes..depois eu peçebir ki minha propria amiga tava afim dele ii ele também tava afim dela eua axo ou foi pra mim fazer ciumes.. naum sei ainda..
depois ele começou a ficar com a minha amiga..hj eu naum falo com ela.. i com ele eu ainda continuo a gosta dele kero muito eskecer ele + naum consigo..
i eu agente continua abrigar muitoo..+ dessa vez agnte brigou definitivamente.. nenhuma kÊ vÊ acara do outro + eu amu ele ainda....
essa é parte ta minha vida..pq teneh muito +

Unknown disse...

somenteamor
comentário
somenteamor escreveu on Dec 29, '10
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (gmc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (gmc) venha para MIM (nps), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (gmc) não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

Ana Fernandes disse...

estou coisada por um rapaz...
ele já gostou de mim mas eu nao fazia a minima de que ele gostava de mim, nem sequer o conhecia.
ele era fixe.
e foi-me deixando...
e agora é estúpido para mim :c
ele faz-se a todas e deixa-as assim...
já fiz tanta estupidez por ele...
já semi-estraguei algumas amizades por ele.
só quero esquecê.lo. que faço??

Anónimo disse...

tentar esquecer rapazes é quase impossivel :´(

Anónimo disse...

neste momento tambem sinto o mesmo triste e sem saber o q fazer mas n a consigo esquecer prk a tennho ,de ver todos osdias a mesma hora semmpre n a consigo esquecer queria esquecela mas nao consigo o q faço eu amoo mas ele diz q ja nao gosta de mim mas os irmaos dizem q sim o q eu fazo nao consigo esquecelo nao consigo dormir, tou sempre a pensar nele e agora? destruiuse todo o nosso amor q sentiamos um pelo o outro mas nao o consigo esquecer

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

Unknown disse...

Como eu queria fechar os olhos e não pensar mas nele, apesar de gostar tanto.Só queria esquece-lo um pouco...

Rose disse...

Como eu queria fechar os olhos e não pensar mas nele, apesar de gostar tanto.Só queria esquece-lo um pouco...

Rose disse...

Como eu queria fechar os olhos e não pensar mas nele, apesar de gostar tanto.Só queria esquece-lo um pouco...

adriano_mc disse...

to apaixonado e n sei o que a pessoa sent por mim, conversamos a conversa n foi boa achei melhor me afasta n fala mais com a pessoa ,,,

érica disse...

tudo na vida é questão de adaptação!!! uma hora ou outra a gente se acostuma a não ter mais akela pessoa por perto, aii a dorzinha no coração vai passando de vagar... é só dar tempo ao tempo.

érica disse...

tudo na vida é questão de adaptação... mais cedo ou mais tarde a gente se acostuma a não ter mais aquela pessoa por perto e a dorzinha no coração vai passando... é só dar tempo ao tempo...

Anónimo disse...

eu sou apaixanada por uma pessoa que ñ da a minima pra mim,gosto tanto dele msm sem ele mercer,uma pessoa indifernte...ja tentei varias forma de tira-lo da minha cabeça,mas a cada dia que passa esse amor se torna mas forte dentro de mim.Eu sei que se eu continuar tentando esquecer esse amor vai continuar,então resolvi continuar sempre me lembrar dele.Ah e ainda tem um agravante nos somos colegas de trabalho...eu sou casada e ele tbm

Anónimo disse...

concordo....aql maldita lembranç paassa daí tá sossegado..

Nathália Xavier disse...

O pior erro do ser humano , é tentar trar da cabeça , aquilo que está no coração ...

Anónimo disse...

mas como se esquece uma pessoa k estamos 7 horas por dia com ela?

Anónimo disse...

Eu namorei 6 meses com um rapaz , tivemos momentos muito bons , nao me imagino a viver sem ele ou talvez até dar fora , porqe sempre que faço isso ele diz qe eu nao o amo ! Hoje foi o fim do mundo , acho qe ele nao me vai ligar nunca mais , tenho medo qe ele encontre outra , ou começe a gostar de outra ! eu preciso mesmo de o esqeçer , porqe sao noites e noites a chorar e eu nao estou aguentado mais :c

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

taina disse...

colheci um minino no meu anivesario fique cou ele mais eu nãovi mais e não cosigo esquece ele

Anónimo disse...

eu apaixonei-me por um rapaz da minha turma desde o inicio do ano estou num curso por isso vou estar tambem o proximo ano com ele e quem sabe mais...
nao o consigo tirar da cabeça e vendo o todos os dias ainda é pior ele fala muito com uma da minha turma adora va estar no lugar dela sinto ciumes mas nao tenho culpa e a turma diz que eles ficavam bem juntos mesmo a minha frente entre eles os dois a clima eu bem sei...nao sei o que fazer??? o que vale e que tenho amigas para me apoiar....

Anónimo disse...

ola sou a ines e tenho 12 anos , sei que sou um pouco nova mas eu gosto mesmo do rapaz . Eu gosto dele a 2 anos mas ele nao sabe e nem sequer consigo falar com ele porque ele tem 16 anos , por isso eu acho melhor esquecelo mas nao sei como ajude me
adore o seu blog

Anónimo disse...

Gostei imenso como escreveste isso....nao por concordar ou por achar que é verdade, mas gostei um LIKE ;)

Anónimo disse...

bemaxo q devemos lutar pra esquecer, por q as vezes achamos q a tal pessoa é certa pra nos mas depois, q tudo termina percebemos q nao era pra ser, sei q a pessoa certa aparecera, nao importa se demore ou nao, mas o destinos nos traz.... devemos esquecer aquilo q faz sofrer, bem eu ainda to lutando pra esquecer, nao vale mais a pena, mesmo....

ALICE disse...

SOU MUITO NOVA MAIS ISSO ME INCAPACITA DE AMAR EU ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO E N CONDIGO FICAR DISTÂNTE DELE PORQUE ELE É MEU VIZINHO OQUE FASSO

Unknown disse...

Ei gente! Em 2009 estive postando aqui, pois estava mal por causa de um relacionamento. estou aqui para dizer como resolvi meu problema.Nós seres humanos nos apoiamos em coisas e pessoas, negando a nós mesmo, sem perceber que não vale a pena. Quando estava daquela maneira logo assim, meu Ex-namorado terminou comigo, fiquei "sozinha" que bom! Percebi que na verdade não estava. Na mesma semana encontrei alguém que pegou na minha mão, e que me ajudou a vencer as dificuldades. Bem esse alguém não consigo vê com meus olhos humanos, mas consigo crer. E ele é real... Jesus Cristo hoje meu melhor amigo! ele não me abandona nunca já me decepcionei com varias pessoas, mas nunca mais fiquei daquele jeito, Gloria Deus! Hoje tenho amizades saudáveis, coisa que não antes tinha, hoje consigo vê que todos temos falhas e temos que perdoar. Hoje espero por alguém que me ame menos, que ame a Deus em primeiro lugar... Ai todos perguntam: Por que Manú? Porque Deus nos ensina que o que ele nos dá é um presente e devemos cuidar, e cuidar é se preocupar, de doar, perdoar, entender. E quando não cuidamos daquilo que Deus nos dá não estamos só desagradando a pessoa mas principalmente ao Senhor. Quem quer desagradar a Deus? Ninguém... Ele é digno de todo louvor, todos amor, adoração. Hoje tiro os olhos daquilo que agrada a mim, e coloco os olhos no que agrada a ele. Estou aqui para ajudar quem precisa, se eu puder ajudar... Procure alguem que entenda que você é importante, não para ele simplesmente mas para nosso Senhor que nos fez... Nosso Deus. Emanuela Carvalho Barbosa novo email o antigo foi raqueado: manucarbar@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu to afim de uma garota mas ela ta afim de outro pia e cada vez q eu tento esquecer ela aparece de volta todo dia eu acabo sonhando com ela sobre nós dois eu quero tanto ficar com ela quando eu to perto dela eu me sinto bem mas quando eu to longe dela eu fico muito pra baixo eu ia pedi pra fica com ela mas todo mundo me diz q n vai da certo ela nem sabe q eu to afim dela tenho medo de contar e estragar a nossa amizade